Alterámos os nomes, mas mantemos a nossa qualidade.

Fixações fabricadas em aço inoxidável.

Denominação Global

O grupo de empresas fischer irá simplificar a designação dos seus produtos fabricados, em aço inoxidável, de acordo com a denominação Europeia. No futuro, a fischer irá alinhar os nomes dos seus produtos, em aço inoxidável, de acordo com as classes de resistência à corrosão incluídas na norma EN 1993-1-4.

Classe III de resistência à corrosão

Os produtos fabricados em aço inoxidável, de classe III de resistência à corrosão serão futuramente marcados com a designação R (Resistant). Estes aços inoxidáveis podem ser utilizados em espaços interiores, exteriores (incluindo ambientes industriais e marítimos) e em condições internas permanentemente húmidas.

Exemplo:

Art. No. 501403 FAZ II 10/10 A4 → Art. No. 501403 FAZ II 10/10 R

Classe V de resistência à corrosão

Os produtos fabricados em aço inoxidável, de classe V de resistência à corrosão serão futuramente marcados com a designação HCR (High Corrosion Resistant). Mais resistente do que as condições de corrosão da classe de resistência III, estes aços inoxidáveis podem ser utilizados , também se existirem outras condições agressivas específicas (por exemplo, situações permanentes, imersão alternada em água do mar ou em piscinas com cloro cobertas, ou em ambientes de extrema poluição química).

Exemplo:

Art. No. 501430 FAZ II 10/10 C → Art. No. 501430 FAZ II 10/10 HCR



Todas as informações disponíveis num só clique!

Resumimos toda a informação sobre a alteração da designação do produto num folheto.

Download

Quais os produtos fischer que serão afetados?

A alteração da denominação reflete-se na gama completa dos produtos e começa com as seguintes famílias:  FAZ II, FBZ, FBN II, FXA, FH II, FZA, FIS A e RG M / RGM I. Todos os dados técnicos, os códigos dos artigos dos produtos e a conhecida qualidade fischer permanecem inalterados.

 
fe80::1c61:2ad1:f52e:7ce5%5