Base de dados de produtos CAD

Integre os produtos fischer no seu programa CAD

Integração direta

Pode importar diretamente os seus modelos CAD dos nossos produtos para o seu software CAD. O nosso software é compatível com todo o software padrão, incluindo as várias versões. Pode utilizar, por exemplo, estes programas:

VectorWorks, TurboCAD, TopSolid, SolidWorks, Solid Edge, ProEngineer Wildfire, OneSpaceDesigner,Mechanical Desktop, Inventor, CATIA, AutoCAD, AutoCAD Architecture, Architectural Desktop etc.

Por outro lado, também tem a possibilidade de utilizar o centro de downloads. (individual ou como um ficheiro zip completo)

Ir para a base de dados CAD

É assim que funciona:

  • O módulo CAD é gerado e guardado no centro de downloads. Em alternativa, tem a possibilidade de importar o modelo CAD diretamente para o seu sistema CAD, com a opção "Inserir diretamente em:" clicando depois em "Click2CAD".
  • No centro de downloads pode fazer o download dos seus dados guardados temporariamente. Clique no ícone de disquete para guardar os ficheiros no seu computador.

Resultado em 3D ou 2D? A escolha é sua!

  • Selecione versão 2D ou 3D nos menus apresentados.
  • De seguida, pode selecionar o formato CAD desejado e criar o modelo CAD clicando em "Gerar".
  • Disponibilizamos todos os formatos padrão, como DWG, JPG, BMP, DXF, VRML, TIF, SAT ...  para versões 3D ou JPG, PNG,TIF....e muitos mais para versões 2D.
  • O módulo CAD será gerado e guardado no centro de downloads. Em alternativa, pode também importar o modelo CAD diretamente para o seu sistema CAD com a opção "Inserir diretamente em:" de seguida, clique em "Click2CAD".

Função de pesquisa

Encontre o seu produto de forma rápida e fácil com a função de pesquisa do novo software CAD.
Disponibilizamos duas possibilidades:

  • Escolha na barra de navegação do lado esquerdo o grupo do produto e, de seguida, o produto desejado.
  • Se souber o número da peça, pode pesquisar na caixa de pesquisa no topo pelo número da peça.

Pode aceder ao modelo CAD correspondente clicando no "símbolo CAD" na coluna de dados ou clicando na imagem do produto.