INSTALL-FIX

O programa orienta os utilizadores passo a passo pelo processo de cálculo. Um visor de estado informa continuamente os utilizadores sobre a utilização de carga estática do sistema de instalação fischer selecionado.  Podem ser mantidas num separador de seleção rápida até dez soluções padrão diferentes, incluindo consolas, estruturas e canais. Em alternativa, o cálculo de sistemas mais complexos pode ser iniciado pré-selecionando o sistema de instalação desejado. O programa permite a alteração do tamanho dos canais, bem como o número e  distância dos pontos de apoio, para a melhor utilização do sistema.

Num passo seguinte, pode ser definido o tipo, diâmetro, isolamento e número de tubos, que o sistema de instalação tem de ter.
A opção de introduzir tubos ocos ou semipreenchidos no sistema de suporte com apresentação gráfica gera automaticamente modelos de carga, fornecendo assim as provas estáticas necessárias para os sistemas de canais. Para além disso, é possível introduzir diretamente cargas adicionais, por ex.:  condutas de ar, suportes para cabos, ou apenas  um ponto definido livremente ou cargas lineares. Para além de uma impressão verificável, o programa também gera uma lista de peças dos componentes necessários para o sistema selecionado, após a conclusão do cálculo, por ex.: suportes, hastes roscadas, canais, braçadeiras de tubos e acessórios.

Ir para downloads e requisitos de sistema

Contactos para aconselhamento técnico

Linha direta de aconselhamento especializado
Horário da Linha direta
Segunda - Sexta 9h00 - 18h00
* Custo da rede fixa a partir de uma rede fixa do Reino Unido, custos da rede móvel poderão ser diferentes.
10.209.131.17